domingo, 1 de julho de 2012

Festa de Encerramento - 22 de Junho de 2012






Fotos de Solange Morgado - realização Paula Bragança
Clique nas fotos s.f.f.




Fotos de Filipe Ferreira - realização Paula Bragança
clique nas fotos s.f.f.


 


 

Fotos de Lourdes Fonseca - realização Paula Bragança
Clique nas fotos s.f.f.


Fotos de Filpe Ferreira  - realização Paula bragança
Clique nas fotos s.f.f.



2 comentários:

  1. Estas fotos são representativas dos grandes dotes artísticos dos meus colegas e dos óptimos momentos que ali se viveram naquela tarde.
    Seguiu-se um jantar com o serviço e a qualidade já habituais em anos anteriores e um agradável serão preenchido com uma sessão de fados.
    No dia seguinte, houve a inauguração da exposição dos diversos trabalhos executados ao longo de um ano lectivo, desde a pintura, à cerâmica, à fotografia, aos bordados, ao crochet, ao corte e costura, às artes florais e decorativas, etc, etc.... E, ainda, verdadeiras “top models” de várias idades, provando que “De pequenino é que se torce o pepino”, vestiram peças suas ou de colegas ausentes, desfilando perante o nosso olhar extasiado!
    Apesar de um ou outro tropeção, não há dúvida que têm futuro na moda...
    Que melhor cenário se poderia ter encontrado para dar a conhecer à cidade tudo o que, com grande empenho e amor, se fez naquela Universidade?
    Naquele local idílico, qualquer trabalho insignificante pareceria uma verdadeira obra de arte; mas, reconhecerão que são autênticas obra de arte aquelas que estiveram patentes naquele lindo Céu de Vidro do nosso maravilhoso Parque D. Carlos I.
    Eu, que nem uma linha recta consigo fazer, não posso deixar de admirar tal perfeição!
    A professora D. Guilhermina é a pessoa mais que indicada para atestar da minha falta de jeito para trabalhos manuais, fui a pior aluna que lhe passou pelas mãos...
    Para todos, professores e alunos, os meus sinceros parabéns pelo talento demonstrado!
    E votos de boas férias que bem merecem!
    Um beijinho especial para a Paulinha pelo tempo dedicado a este blogue!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Fátima pelo seu simpático comentário. Há muito tempo que não tinha o prazer de receber um comentário aqui no blogue. Tenho feito tudo com muito gosto, pena é que seja tão puco visitado e ainda mais raramente comentado. Agradeço e retribuo o beijinho
    Paula Bragança

    ResponderEliminar