terça-feira, 22 de junho de 2010

Inauguração da exposição na Galeria Osíris dos trabalhos realizados pelos alunos da USRDL- 21 de Junho de 2010

Fotos de Lourdes Fonseca - realização Paula Bragança
Clique nas fotos

Fotos de Lourdes Fonseca
Clique nas fotos

Fotos de Lourdes Fonseca
Clique nas fotos






3 comentários:

  1. No dia 21 de Junho, pelas 15 horas, foi inaugurada uma exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da U.S.R.D.L. durante o ano lectivo de 2009-10, nas aulas práticas de: Pintura, Fotografia, Artes Florais, Cerâmica, Bordados e Tricot e Croché.
    A disciplina de Música fez-se representar pela brilhante actuação do Coro da Universidade, superiormente dirijido pela Professora Liliana Lucas.
    Permitam-me que vos aconselhe a visita a esta exposição, porque esta é a demonstração inequívoca do enorme talento dos alunos desta Universidade, prova evidente de grande vitalidade de alguém que, embora já tenha um longo percurso existencial, ainde se mantém com grande capacidade de trabalho físico e intelectual.
    É óbvio que os Professores são elemento fundamental na evolução dos alunos; competência e dedicação deram de sobra.
    De salientar, por ser um acto de justiça, o trabalho realizado pelas Professoras Sandra Campos, Filipa Soares e Filipa Vicente na decoração da exposição. Bem hajam por isso.
    Termina mais um ano lectivo e podemos todos dizer que, pelos resultados apurados e visíveis na exposição, valeu a pena o trabalho realizado por todos.

    ResponderEliminar
  2. A Informática também está presente com trabalhos coadjuvados por, pelo menos, dois professores. A exposição só surpreende os que estão mais distantes da qualidade do que é feito na USRDL. Pessoalmente, sou testemunha da excelência do que os alunos são capazes, com uma invejável energia, e uma inesgotável boa disposição. Todos estão de parabéns! Prof. Jorge Santos

    ResponderEliminar
  3. Também está presente um trabalho literário (Gazeta Literária)de sete páginas e de autoria de sete alunos da USRDL, que frequentaram a disciplina de Literatura, superiormente leccionada pelo professor Dr. António Louro.
    A exposição está extraordináriamente bela, com trabalhos maravilhosos, fantásticos e que excedeu em muito as minhas expectativas.
    Força Colegas;vamos continuar a demonstrar a certos senhores/as responsáveis, que nem com decisões autoritárias e contra a vontade expressa dos alunos. A nossa UNIVERSIDADE vai continuar o caminho da qualidade, da elevação e do prestigio que já alcançou.
    Parabéns a TODOS.

    Victor Duarte

    ResponderEliminar