sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reunião de Alunos - 25 de Fevereiro 2010

Fotos de Mª de Lourdes Fonseca
Realização Paula Bragança

Fotos de Fernando Santa Bárbara

4 comentários:

  1. Penso que as preocupações a nível dos alunos foram bem traduzidas principalmente através do Sr. Gancho que achei ter sido bastante directo nas críticas (justas) à Direcção.A Srª DRª começou muito "polite", mas exagerou um pouco ao referir-se ao professor informatica que foi despedido.Acho que acabou p+or se descontrolar na maneira a que se referiu ao mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião da nossa colega Amélia. Na reunião de alunos não me parece haver lugar para a exposição de eventuais problemas entre a Direção e os professores. E já agora presto aqui a minha homenagem (e tenho a certeza que todos me acompanham) a esses mesmos professores pela sua dedicação e empenho, alguns dos quais generosamente voluntários.
    Peço a todos os colegas que colaborem neste blogue dando sugestões, dizendo o que acham que está bem ou mal na nossa escola, para que possamos ultrapassar as dificuldades que possam surgir.

    ResponderEliminar
  3. Estendo a minha homenagem aos professores que passarm pela nossa escola e que deixaram marca. No meu caso à professora Celeste da informática e ao seu inesquecível espanhol. Ao Luis, também da informática, que em pouco tempo nos ensinou muitas coisas.
    Ao Jorge Santos e à enorme lacuna que foi a falta das suas aulas de cidadania, e à dinâmica que soube sempre dar ás "quints-feiras".
    Sei que outros alunos, também tem muito a dizer de professores que por aqui passaram com os quais eu não tive aulasFalem deles!

    ResponderEliminar
  4. Aceitando a sugestão da Solange, aqui estou eu a elogiar os meus professores, sobretudo aqueles que conheci no passado ano lectivo, pois, este ano, neste aspecto, tem sido bastante instável!
    Mantenho ainda o professor Fernando Brás, cujas aulas de Ginástica são sempre divertidas atendendo à minha falta de habilidade para tal disciplina!
    De seguida, a professora Celeste, que quase completou o 1º período deste ano e que tantas saudades nos deixou com as suas aulas de Informática e Espanhol. Infelizmente, por motivos de doença, teve que nos abandonar, sem nunca nos ter esquecido!
    E, finalmente, a simpática e dinâmica professora Liliana Silva, que me reavivou as Línguas Francesa e Inglesa que ela falava fluentemente!
    Para eles, obrigada por tudo aquilo que me transmitem e pelos bons momentos que aí passo!
    Maria de Fátima Carvalho

    ResponderEliminar